Printer 20: características, aplicações e onde comprar

printer 20

Está em dúvida sobre qual carimbo escolher? Entre os maiores sucessos de vendas da Colop, destaca-se o printer 20. Para ajudá-lo a conhecer um pouco sobre os modelos dessa linha, reunimos neste post os principais pontos. Vem com a gente!

Conheça as características do printer 20

O printer 20 é um carimbo autoentintado fabricado pela Colop, conhecido por oferecer um design compacto e moderno. Com impressão tamanho 14 x 38 mm e almofada de reserva E/20, é uma solução que carimba áreas de até quatro linhas. Também possibilita a inserção de almofadas bicolor E/20/S6. 

Mais uma vantagem, é a sustentabilidade que o printer 20 garante aos projetos. Afinal, grande parte do carimbo, é composto por matérias-primas sustentáveis ou recicladas. E, é claro, não deixa a desejar no quesito qualidade, o printer 20 realiza impressões com precisão e o máximo de conforto. 

printer 20

Um pouco mais sobre a linha printer 20

Vale ressaltar que a Colop dispõe de uma linha com diferentes modelos de carimbo printer 20, veja os diferenciais de cada um:

Printer C 20: é o modelo mais compacto da linha. 

Printer 20 G 7: possibilita personalização da área externa do carimbo.

Printer E 20: é semelhante ao printer 20 compacto, porém oferece maio economia durante as impressões.

Printer 20 microbam: possui sistema que impede o crescimento e reprodução de microrganismos. 

Versátil: saiba quais são as aplicações do modelo

Com tantas vantagens, o carimbo printer 20 atende às necessidades de diversos setores e profissionais. Por isso, é utilizado com frequência em escolas, escritórios, áreas da saúde, centros de logística, entre outros. 

Afinal, onde comprar printer 20?

A Nova Era está há mais de 50 anos oferecendo o que há de melhor em carimbos personalizados. Além de contar com soluções modernas para fabricação de carimbos e acessórios, somos a representante oficial da marca mais inovadora do setor: a austríaca Colop.

printer 20

Para carimbar com a mesma qualidade do printer 20, com uma área menor de impressão, você pode contar com o Colop printer 10. Continue em nossa página e saiba mais!

Deixe um comentário