Por que presentear com canetas carimbos?

Se você está pensando em presentear funcionários ou clientes da sua organização, saiba que as canetas carimbos são excelentes alternativas. Isso porque reúnem funcionalidade e diversos designs atraentes, que com certeza irão agradar profissionais de todos os gêneros e idades. 

Se interessou pelo tema? Continue a leitura e saiba porque vale a pena presentear com esse acessório corporativo!

As canetas carimbos são presentes personalizados

canetas carimbos

Não há nada melhor do que presentear profissionais com acessórios personalizados, certo? As canetas carimbos são perfeitas, já que é muito fácil deixá-las com a cara da pessoa que você pretende entregar. 

Dessa forma, o nome, a logomarca da empresa, contato (email corporativo e telefone) e muitas outras informações podem ser colocadas no carimbo, de modo a conferir maior praticidade em reuniões e nos processos do dia a dia no escritório. 

Versáteis, elas não vão sair do bolso de quem recebeu

Além disso, as canetas carimbos não se restringem apenas ao uso no ambiente profissional. Os modelos 3 em 1 contam com carimbo, ponta touch para mexer em tablets e smartphones e, é claro, a clássica tinta azul. 

Assim, os profissionais poderão usar tanto em assinaturas de contrato de negócio, como em casamentos, na volta para casa ao mexer no celular, enfim, são inúmeras possibilidades. Isso tudo é possível devido as funcionalidade do modelo e design refinado, que as diferenciam das canetas comuns. 

É um modelo mais lindo do que o outro

canetas carimbos

A Nova Era oferece o que há de mais moderno e funcional no setor de canetas carimbos, desde opções confeccionadas em metal até as mais clássicas em plástico. Além de diferentes cores, como: preto, rosa, azul, vermelho, cinza, branco e muito mais! 

Por fim, também vale destacar que o acessório é muito prático de ser utilizado. Para carimbar, basta retirar a haste da caneta e para assinar é necessário apenas um giro no corpo do item. A ponta touch fica exposta, do lado oposto ao da tinta. Ou seja, em minutos você carimba, assina ou mexe no celular com um dispositivo compacto, fácil de transportar e muito prático!

Então, se você quer fidelizar clientes ou motivar a equipe, além de divulgar a sua marca, distribuir um brinde personalizado, como as canetas carimbos, é uma excelente alternativa!

Agora que você já sabe que vale a pena presentear profissionais com canetas carimbos, que tal encontrar uma fornecedora de confiança? A Nova Era está há mais de 50 anos no mercado oferecendo as melhores soluções em carimbos. Acesse o nosso site e solicite agora mesmo um orçamento do modelo perfeito!

Deixe um comentário