Carimbos para empresas: conheça 3 soluções

carimbos SP

Os carimbos para empresas padronizam e otimizam processos, bem como garantem maior qualidade para o preenchimento de documentos e controles. Além disso, são essenciais em diversas áreas, do financeiro ao setor de logística. 

No post de hoje, trouxemos as principais características e aplicações de três carimbos para empresas. Siga a leitura e descubra qual é o melhor para o seu negócio!

1. Carimbos de CNPJ e assinatura

carimbos para empresas

Os carimbos para empresas de CNPJ, são essenciais para agilizar o preenchimento de documentos e carteiras de trabalho. Devem ser personalizados com razão social, CNPJ e endereço da organização. 

Já os carimbos para empresas de assinatura, possuem apenas a razão social. Por isso, são utilizados em contratos que pedem a assinatura da empresa ou para personalizar envelopes. 

2. Carimbo datador

carimbos para empresas

Mais um modelo requisitado entre os carimbos para empresas, é o datador. Nesse caso, o acessório pode carimbar somente as datas ou imprimir mais algumas informações referentes ao processo, a empresa ou horário. 

É comum a aplicação desses carimbos para empresas em setores onde há grande movimentação de mercadorias, bem como para protocolar documentos. 

3. Carimbo numerador

carimbos para empresas

Esses carimbos para empresas são desenvolvidos para atender às demandas de profissionais que contam ou enumeram documentos e mercadorias. Por exemplo, lotes de produtos, senhas e outros. 

Onde comprar carimbos para empresas?

Na Nova Era você encontra as melhores opções de carimbos para empresas e pode personalizá-las como quiser. Veja alguns modelos requisitados:

Autoentidados: carimbam com um clique e dispensam carimbeiras externas. 

De bolso: feitos para caber no bolso, são transportados com facilidade.

Chancelas: autenticam documentos em alto-relevo.

Madeira: soluções econômicas, fáceis de armazenar e perfeitas para carimbar variadas superfícies. 

nova era carimbos

Já sabe quais são os carimbos para empresas ideais para o seu negócio? Acesse o site da Nova Era, solucione suas dúvidas e solicite agora mesmo um orçamento

Deixe um comentário