Qual a importância da tinta para carimbo auto entintado?

tinta para carimbo auto entintado

Ter a tinta para carimbo auto entintado é fundamental para manter a usabilidade dos carimbos personalizados. Pois, dependendo do formato, tamanho, desenho e frases. Esse carimbo vai utilizar muita tinta.

Com isso, a Nova Era Carimbos traz esse texto para explicar a importância da tinta para carimbo auto entintado. Não deixe de conferir!

O que é a tinta para carimbo auto entintado?

A tinta para carimbo auto entintado é tinta produzida à base de água, que serve para carimbar papel, papelão e outras superfícies absorventes. Normalmente, ela pode ser encontrada em várias cores (preto, vermelho, azul, verde e roxo).

Dependendo do modelo de tinta para carimbo auto entintado, ela pode durar cerca de 200 anos em papéis. 

Tipos de tinta para carimbo auto entintado

– Tinta para carimbo Nova Era;

– Tinta COLOP 801;

– Tinta COLOP 805;

– Tinta COLOP Sf.

tinta para carimbo auto entintado

Qual tinta escolher para seu carimbo?

Algumas coisas precisam ser levadas em consideração antes de escolher uma tinta para carimbo auto entintado, por exemplo, a cor de sua preferência, a durabilidade da tinta no papel e o tipo de pigmentação que ela vai possuir. 

Com isso, será possível determinar uma tinta para carimbo que melhor atende suas necessidades de impressões.  

Onde comprar tinta para carimbo auto entintado?

Para adquirir tintas para seus carimbos, entre em contato com empresas como a Nova Era Carimbos, que é especializada em oferecer as melhores soluções em carimbos e seus acessórios. 

Nela é possível encontrar diversos tipos de tinta para carimbo auto entintado, em diversas cores e composições. Dessa forma, seus carimbos vão poder ser aplicados com mais eficiência em diversas atividades. 

Conte com a Nova Era Carimbos em tinta para carimbo auto entintado

A Nova Era Carimbos é a escolha certa para encontrar esse tipo de tinta, aqui disponibilizamos tintas próprias e da marca de carimbo COLOP. 

Ambas terão preços acessíveis e a melhor durabilidade. Oferecemos o melhor atendimento e produtos de alta qualidade. 

tinta para carimbo auto entintado

Gostou desse texto? Acompanhe o blog da Nova Era Carimbos para ter mais dicas e novidades sobre carimbos. Até a próxima!  

Deixe um comentário