Tipos de carimbo: conheça tudo sobre os modelos mais requisitados

tipos de carimbo

Devido à alta demanda por carimbos, um acessório essencial para rotina de diversos profissionais, os fabricantes oferecem inúmeras soluções. No entanto, com tantos tipos de carimbo, a escolha do modelo ideal pode parecer difícil, certo?

Não se preocupe, no post de hoje a Nova Era reuniu tudo o que você precisa saber para encontrar a opção perfeita para o seu negócio. Veja só:

Tipos de carimbo Colop

A Colop é uma fabricante austríaca de variados tipos de carimbo, conhecida por oferecer soluções inovadoras e modernas. Reunimos abaixo as duas principais linhas da marca:

tipos de carimbo

Carimbos automáticos: contam com almofada interna de tinta e oferecem impressões com apenas um clique. Dentro dessa linha, há modelos antimicrobianos, compactos e com possibilidade de personalização externa.

Carimbos eletrônicos e-mark: está entre os tipos de carimbo Colop mais modernos do mercado, já que imprimem imagens enviadas de computadores ou celulares. 

Carimbo chancela

Os tipos de carimbo chancela, são úteis para imprimir marca d’água em diversos documentos, proporcionando autenticidade e estética. Além disso, funcionam de maneira semelhante ao grampeador, garantindo rapidez e praticidade durante as impressões.

Carimbo tradicional de madeira

tipos de carimbo

Por fim, entre os tipos de carimbo mais tradicionais, estão os de madeira. São soluções econômicas, fáceis de armazenar, resistentes e duradouras. Portanto, não perderam espaço para as soluções mais modernas, continuam sendo essenciais para o dia a dia de diversos profissionais. 

Variedade em tipos de carimbo é na Nova Era

A Nova Era oferece o que há de melhor em tipos de carimbo, além de acessórios e equipamentos para fabricação desses artigos. Ou seja, opções não vão faltar para atender às suas necessidades. Acesse o nosso site e saiba mais. 

Agora que você já sabe tudo sobre os principais tipos de carimbo, que tal conhecer o melhor lugar para comprar carimbos?

Deixe um comentário