Conheça 3 aplicações de carimbos de bolso em SP

carimbo de bolso em SP

O carimbo de bolso em SP é um acessório essencial para os profissionais que trabalham fora do escritório ou tem uma rotina agitada. Isso porque como o próprio nome já diz, basta colocá-los no bolso para ter sempre em mãos a sua assinatura, a logomarca da empresa ou até mesmo informações sobre clientes. 

Além disso, esse acessório pode ser armazenado em pastas, chaveiros e até mesmo na bolsa. Quer aproveitar toda praticidade do carimbo de bolso em SP? Continue a leitura e descubra três aplicações criativas para o modelo!

carimbo de bolso em SP

1. O carimbo de bolso em SP é indispensável para plantonistas

Quem é médico ou está se preparando para a formatura, sabe que os plantões nos hospitais da capital são muito movimentados. Portanto, o carimbo de bolso em SP é uma peça-chave para facilitar o dia a dia dos profissionais. Basta pendurar o acessório no jaleco e levá-lo para onde precisar. 

Nesse caso, a dica é investir em modelos de bolso antibacterianos. Assim, você facilita o transporte e evita a contaminação ao atender pacientes infectados, já que será mais fácil fazer a esterilização do carimbo.

2. Os tabeliães também se beneficiam com o modelo

O tabelião está presente em diferentes momentos e fases da vida das pessoas. Afinal, o profissional é responsável por realizar casamentos, divórcios, emancipação, registros, compra de imóveis e outros diversos processos. Assim, possuem uma rotina muito agitada e o carimbo de bolso em SP é um grande aliado para facilitar os processos, que nem sempre acontecem no cartório. 

Dessa forma, os tabeliães devem contar com carimbos eficientes e práticos para levar para onde forem. 

3. Perfeito para representantes de empresa

Por fim, o modelo também é muito utilizado por profissionais que representam a empresa em reuniões de negócio, apresentações e até mesmo na assessoria de comunicação. Isso porque o carimbo de bolso em SP pode ser personalizado com a logomarca da organização e o nome do profissional. Ou seja, compõem a identidade visual da marca e contribuem para o marketing do negócio. 

Assim, qualquer documento que precisa ser preenchido e assinado, pode ser feito com um simples clique do modelo de bolso. Perfeito, né?

Além do carimbo de bolso em SP, a Nova Era conta com diversos modelos e suprimentos para carimbos. Para ficar por dentro de todas as novidades e dicas desse universo, continue acompanhando nosso blog. Aqui você fica atualizado de tudo que acontece em primeira mão!

carimbo de bolso em SP

Deixe um comentário