Caneta carimbo: descubra a versatilidade desse acessório

caneta carimbo

A caneta carimbo é a opção ideal para tornar o seu dia a dia muito mais prático. Bem como será a sua melhor amiga, já que pode ser facilmente transportada sendo indicada para as mais variadas aplicações. Portanto, se quer saber mais sobre essa queridinha do mundo corporativo, continue a leitura e descubra a versatilidade do acessório!

É perfeita para presentear profissionais

A versatilidade da caneta carimbo faz dela uma excelente alternativa de presente no universo corporativo. Assim, você pode agradar colaboradores e clientes ao distribuir um mimo personalizado e super criativo. Além disso, divulgar a sua marca será ainda mais fácil com esse acessório de escritório.

Caneta carimbo: com você nos momentos mais importantes da vida

caneta carimbo

Carimbar e assinar são práticas essenciais para autenticar documentos ao fechar um contrato, comprar um imóvel e até mesmo casar. E, é claro, que para todos esses momentos, a caneta carimbo será, sem dúvida, a sua grande aliada. Ou seja, no ambiente de trabalho ou no dia a dia, tenha sempre o seu modelo no bolso!

Garanta versatilidade e praticidade para os seus dias

Por fim, a caneta carimbo é sinônimo de versatilidade e praticidade. Afinal, basta carregar o acessório no bolso ou como um chaveiro e usá-lo para assinar, carimbar e mexer em dispositivos touch. É isso mesmo, essa última funcionalidade permite que você faça desenhos, escreva mensagens e edite fotos com mais facilidade e sem arranhar a tela do seu celular. 

Conheça um pouco mais sobre esse modelo 3 em 1

caneta carimbo

Funcionalidades: carimbo, caneta e função touch;

Design: diversas opções de materiais, cores e tamanhos;

Impressão: atende a diferentes tamanhos de impressão, todas com alta qualidade. 

Agora que você já sabe que a caneta carimbo é um acessório indispensável para o seu dia a dia, descubra mais sobre outros modelos práticos, como o Carimbo de bolso!

nova era carimbos

Deixe um comentário