3 dicas de brindes com carimbos personalizados na zona norte

Nova Era

Que tal presentear clientes, colaboradores ou parceiros comerciais com carimbos personalizados na zona norte? Esses acessórios são úteis para todos os profissionais e ideais para divulgar a sua marca. Além disso, basta contar com um fornecedor de qualidade para aproveitar o melhor custo-benefício. Ou seja, o sucesso das suas ações é garantido!

Para ajudá-lo a entender mais sobre o assunto, a Nova Era reuniu três dicas essenciais sobre o assunto. Continue a leitura e conheça todas!

1. Carimbos personalizados na zona norte para datas comemorativas

carimbos personalizados na zona norte

A primeira dica para presentear em datas comemorativas é investir nos carimbos personalizados na zona norte. Isso porque ao escolher datas que se relacionam com o segmento da sua empresa para distribuir brindes, é possível fortalecer o posicionamento da marca, divulgar o seu nome e ainda criar uma aproximação com o público. 

Por exemplo: no Outubro Rosa os carimbos pinks da Colop são grandes aliados para mostrar que a sua organização é adepta a campanha de prevenção. Por outro lado, no Dia Mundial do Meio Ambiente é possível personalizar seus modelos e ainda contar com uma estrutura sustentável garantida pela marca. 

2. Caneta carimbo: uma ótima opção para fechar negócios

carimbos personalizados na zona norte

Outra data importante que merece ser eternizada por um brinde é a assinatura de contratos em inícios de parcerias. E, é claro, que para firmar o compromisso dois acessórios são indispensáveis: uma boa caneta e o carimbo. Pensando nisso, a Nova Era oferece a união entre canetas e carimbos personalizados na zona norte. Assim o cliente poderá assinar o contrato e ainda levar para casa um presente super especial. 

3. A tecnologia é, sem dúvida, a alma do negócio

carimbos personalizados na zona norte

Por fim, se você quer impressionar ao presentear clientes, colaboradores ou parceiros com carimbos personalizados na zona norte, os modelos eletrônicos farão sucesso. Isso porque são opções modernas que podem ser utilizadas em diversas ocasiões, desde a organização de papéis no escritório até atividades no dia a dia. 

E, quando o assunto é brinde, quanto mais a sua empresa for lembrada, melhor. Portanto, invista em soluções que serão úteis, como os modelos digitais!

Agora que você já sabe como usar carimbos personalizados na zona norte como brindes, acesse o site da Nova Era e escolha as opções perfeitas para o público-alvo das suas ações. Temos opções para atender aos mais variados segmentos!

Deixe um comentário