Carimbo microban: descubra suas vantagens

carimbo microban

O carimbo microban é um produto que vai estar presente em diversos lugares como hospitais, escritórios, fábricas, cartórios, escolas, faculdades e órgãos públicos.

Através dele os serviços serão práticos e sem a presença de pequenas bactérias. Para saber como esse carimbo faz isso, acompanhe o texto de hoje do blog da Nova Era Carimbos. Aproveite!

Como funciona a proteção desse carimbo?

O carimbo microban é uma peça que é desenvolvida com uma proteção antibacteriana, com ela o crescimento e reprodução de micro organismo é interrompida. Essa defesa é tão eficiente, que não saí com desgastes e água.

Dessa forma, esse carimbo é ideal para ser usado em hospitais, clínicas, fábricas de alimentos e bebidas.  

carimbo microban

Quais as características do carimbo microban?

Normalmente, esse peça vai ter área de impressão e linhas variadas. Isso permite que diversos tipos de informações sejam colocadas no carimbo, eles também vão ter duas almofadas reservas (uma é bicolor).

Outra característica do carimbo microban é que ele faz parte da linha best sellers da COLOP. 

Vantagens do carimbo microban

– Possui proteção antibactérias;

– Traz mais segurança para diversos lugares;

– Permite impressões rápidas e precisas;

– É uma peça bastante durável.

Carimbo microban: onde comprar?

Caso precise desse carimbo, procure a Nova Era Carimbos, nela é possível ter encontrar esse e outros modelos de carimbos. Outros produtos também vão estar disponíveis como tintas e porta carimbos.   

Busque carimbo microban de alta qualidade na Nova Era Carimbos

A Nova Era Carimbos é uma empresa especializada na distribuição de carimbo microban. Aqui esse modelo de carimbo e outras peças serão encontradas com eficiência. 

Nossa estrutura é preparada para diversas necessidades em carimbos. Além disso, temos uma equipe profissional de primeira, que é capacitada para oferecer o melhor atendimento e soluções.     

carimbo microban

Curtiu o texto? Acompanhe o blog da Nova Era Carimbos para ter acesso a dicas e novidades sobre carimbos. 

Deixe um comentário