Quais as vantagens dos carimbos datadores

Datadores

Os carimbos datadores são peças comuns e práticas presentes em diversos escritórios. Com eles, é possível imprimir várias datas em papéis e notas de pagamentos. 

Para esses e outros serviços é importante conhecer os tipos de datadores disponíveis no mercado e suas vantagens. Com isso, a Nova Era Carimbos traz essas informações com o texto de hoje. Venha conferir!

O que são os carimbos datadores?

Os carimbos datadores são peças usadas para fazer a impressão de datas em diversas superfícies e papéis. Geralmente, esse tipo de carimbo pode ser encontrado com diferentes alturas de datas e larguras. 

Sua estrutura é de metal e seu cabo será de plástico. As datas vão ser configuradas manualmente pelo usuário. Além disso, os carimbos datadores possuem fácil manejo e trazem agilidade para os serviços.

Datadores

Tipos de carimbos datadores

– Fita Tradicional Datadores de Chapa: permitem que sejam colocadas frases nas impressões;

– Fita Tradicional Datadores Duplo: é possível colocar datas de validade em produtos e notas;

Fita Tradicional Datadores Comum: podem ser encontrados em 03, 05 e 10mm.

Onde comprar esses carimbos?

Caso precise comprar datadores, conte com a Nova Era Carimbos e tenha acesso aos modelos descritos acima. Eles vão ter qualidade e vão atender diferentes necessidades de impressão. Nela também é possível encontrar peças e tintas para os carimbos.

Encontre carimbos datadores com alta qualidade na Nova Era Carimbos

A Nova Era Carimbos é uma empresa especializada na distribuição de carimbos datadores. Aqui esses modelos de carimbos e outras peças são encontrados com mais eficiência.

Nossa estrutura é preparada para diversas necessidades em carimbos. Além disso, temos uma equipe profissional de primeira, que é capacitada para oferecer o melhor atendimento e soluções.     

Datadores

Gostou desse texto? Acompanhe o blog da Nova Era Carimbos e tenha acesso a mais novidades sobre carimbos. Até a próxima!

Deixe um comentário