Colop emark: 3 maneiras criativas de utilizar esse carimbo eletrônico

carimbo colop em sp

O colop emark é uma novidade desenvolvida para revolucionar o universo dos carimbos. O modelo alinha tecnologia, alto desempenho e muita praticidade. Ou seja, é perfeito para atender as necessidades dos mais variados profissionais e consumidores!

Está pensando em investir em um carimbo? A Nova Era reuniu três maneiras criativas de usar o modelo eletrônico no dia a dia. Inspire-se!

1. Crie ou escolha as melhores impressões para os seus trabalhos

colop emark

A primeira dica para aproveitar as vantagens do Colop emark é conectá-lo ao seu computador Windows e celular, seja Android ou IOS. Assim, você acessa aplicativos gratuitos e pode criar diversos designs personalizados. Basta enviar as impressões para o emark, deslizar o carimbo sobre o papel e deixar a sua marca nas mais variadas superfícies!

2. Leve mais cor para os seus projetos com o Colop emark

Outra opção, muito requisitada para área de marketing e eventos, é a possibilidade de fazer impressões coloridas em alta definição. Afinal, as cores são a alma do negócio e fazem toda diferença na hora divulgar a sua marca!

Portanto, use e abuse do carimbo eletrônico para produzir impressões, logotipos, textos e imagens coloridas com muita qualidade.

3. Perfeito para imprimir sequências numéricas

E, é claro, que as pessoas responsáveis por organização de estoque ou até mesmo do departamento de exatas também são beneficiadas pelo Colop emark. Ou seja, esse carimbo tecnológico é ideal para imprimir sequências de datas, horas ou números em papel, plástico, madeira, etiqueta, nas mãos e muito mais!

Saiba mais sobre os carimbos da Colop

colop emark

Os carimbos Colop são referência em qualidade, design e inovação, além de oferecer alta intensidade nas impressões. Conheça as principais vantagens de investir nos acessórios da marca, que está há mais de 40 anos no mercado!

  • almofadas evitam que a tinta escorra quando o carimbo está de pé;
  • dispositivos inteligentes para facilitar o dia a dia;
  • garantia de 5 anos contra defeitos de fabricação;
  • variedade de modelos para atender as necessidades de todos os públicos!

Agora que você já conhece as vantagens e maneiras criativas para usar o colop emark, acesse o site da Nova Era Carimbos e conheça outros modelos da marca!

Deixe um comentário