Polímero líquido onde comprar?

polímero líquido

O polímero líquido é um produto fundamental para o funcionamento dos polímeros, com isso, é possível realizar a fabricação de carimbos.

Com isso, é importante saber onde comprar o polímero líquido e conhecer suas características. No texto de hoje, o blog da Nova Era Carimbos vai responder essa dúvida e trazer essas informações. 

Para que serve o polímero líquido?

Como visto acima, o polímero líquido é uma substância emborrachada que é aplicada em máquinas para confeccionar carimbos. Com ela, é possível fazer a modelagem dos carimbos, outra característica desse produto é seu custo-benefício e praticidade de uso. 

Como são as especificações do polímero líquido?

Geralmente, esse produto terá uma embalagem construída com um bico, que evita o desperdício do líquido no derramamento. Caso precise lavar o  polímero líquido, deve-se usar detergentes neutros, pois os aromatizados podem causar reações e comprometer a eficiência do produto.

polímero líquido

Vantagens do polímero líquido

– Trazem economia para empresas;

– Permitem carimbos de alta qualidade;

– As impressões dos carimbos serão mais eficientes;

– São fáceis de serem aplicados e limpados.

Quais os tipos de polímeros líquidos?

Quando for buscar um polímero líquido é possível encontrar as seguintes opções: fotopolímero líquido nacional, photocentric e exell. Eles vão possuir cores diferentes e podem ser adquiridos na Nova Era Carimbos.    

Afinal, onde comprar o polímero?

Para comprar esse produto busque empresas como a Nova Era Carimbos, nela é possível ter acesso a polímeros nacionais e internacionais. Eles vão permitir que as máquinas produzam os melhores modelos de carimbo. 

Além disso, a Nova Era Carimbos vai disponibilizar substratos, papéis vegetais, lasers filme, guarnições norsil, filme resinado, entre outras coisas. Ambos trazem mais eficiência para modelagem dos carimbos.  

Nova Era Carimbos a melhor solução em polímero líquido

A Nova Era Carimbos é especializada na distribuição de produtos para carimbos, aqui você encontra peças e produtos para carimbos no geral.

Estamos preparados para trazer as melhores soluções para nossos clientes e colaboradores.  

polímero líquido

Nos procure e tenha acesso a polímero líquido de qualidade para suas máquinas. Acompanhe o blog da Nova Era Carimbos e descubra as melhores dicas em carimbos!

Deixe um comentário